4 coisas que o blog...mudou na minha vida.

14:36


Bom esse é um post bem diferente, pois ele é destinado a uma promoção que ta rolando la no Fala Dantas, e nele eu tenho que contar 4 coisas que o blog mudou na minha vida, bom bora lá.

1. Autoestima: Sempre fui muito solitário e durante a escola sofri bullying, isso afetou muito minha autoestima, chegando ao ponto de eu nem querer mais sair de casa, mas tudo começou a mudar quando criei o blog, de repente vieram pessoas que não me conheciam falar coisas boas para mim, exatamente o contrario do que eu havia ouvido minha vida toda, talvez se nunca tivesse criado o blog, ainda estaria me fechando e sofrendo em silencio.

2. Originalidade: Essa e aprendi com a Jeu, sim eu sempre curti muito o blog dela e até me inspirei no nome dela, sim antes eu utilizava "Fala Rique"  como nome do blog, e conversando com a Jessica ela me faz entender que mesmo não sendo plagio era necessário ter originalidade, tanto no blog quanto na vida.

3. Timidez: Sim, eu sempre fui timido, mas com o tempo venho melhorando isso e o blog e vocês são os principais responsaveis por essa melhora.

4. Seguir sonhando: Sonhar sempre foi muito importante na minha vida, eu sempre quis ter muitos amigos, esse sempre foi meu maior sonho, mas por conta da minha timidez e outros acontecimentos na minha infância, não pude realiza-lo, mas agora com o blog tenho vários amigos, e são ótimos, isso me fez acreditar nos meus sonhos, seguir sonhando e nunca perder a fé, porque o amor e nossos sonhos são a porta para a felicidade.

Bom foi meio diferente dos post que temos por aqui, mas espero que tenham curtido, se curtiu não deixe de acompanhar o blog para não perder nenhum post, por hoje foi isso, um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

1 comentários