Tag: That's True

22:02


.
Hey galera, hoje eu trouxe uma tag muito bacana que eu nunca tinha ouvindo falar, mas fiquei muito feliz por ter sido indicado pelo Bruno do Universo Adolescente.
A tag consiste em contar 25 fatos sobre você dos quais 5 são falsos, e os blogs indicados tentam adivinhar quais as falsas, se o blog indicado acertar eu faço um post sobre o blog dele aqui, se ele errar ele faz o post sobe o Hey Rique no blog dele, entenderam ? Bom eu curti porque a tag acaba sendo boa pros dois lados, atraindo novos leitores, então boa responder.

Como o Bruno me indicou eu vou disser quais foram os fatos em que acho que ele mentiu:
2. Odeio fazer anos.
5. Já fiz um casting para uma série.
8. Adoro desporto.
15. Odeio dias ventosos.
18. Canso-me rápido das redes sociais. 


 Rique Facts

Rique Araujo
  1.  Nunca tive um melhor amigo.
  2. Já fiz aulas de dança.
  3. Sou formado em jornalismo digital.
  4. Nunca sai do Brasil.
  5. Já dirigi um carro.
  6. Eu curto chorar, acho divertido.
  7. Amo musica latina.
  8. AMO/SOU comida japonesa.
  9. Sou Boylieber (fã do Justin)
  10. Passei a vida toda em uma eterna friendzone.
  11. Uma vez cortei um pedaço do meu dedo e por 1 milímetro não tive que dar ponto.
  12. Já tive um canal de humor no youtube.
  13. Já fiz o Ice bucket challenge.
  14. Já pintei meu cabelo de azul.
  15. Sou viciado em TVD (The Vampire Diares)
  16. Minha rede social preferida é o Twitter.
  17. Entre Oreo e Negresco, eu fico negresco.
  18. Curto muito ficar acordado até altas horas da madrugada.
  19. Tenho um grupo de divulgação no facebook.
  20. Não durmo sem cobertor, nunca, nem no nordeste.
  21. Sou dono de um fã club.
  22. Já fui figurante em Chiquititas, apareci em uma das cenas no Café Boutique.
  23. Sou fã da Dulce Maria desde meus 5 anos.
  24. Tenho 1 Irmão por parte de mãe e 2 Irmãs por parte de pai.
  25. Criei meu primeiro blog aos 10 anos.
Bom e eu quero indicar a Gica do Blog Da Gica, a Rebeca do Vestida de Princesa, Liiab do Cheguei Aos Dezoito, Néville do A Garota Efêmera e o Matheus do Viciado Nas Estrelas. Bom amigos bloggers quero ver todos respondendo, Gica, Rebeca, Liiab, Néville e Matheus.
Bom espero que tenham curtido saber um pouco mais da minha intimidade, deixem ai quais vocês acham, que é mentira, e siga o blog para não perder nenhuma atualização, por hoje é só, um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

5 comentários

  1. Achei incrível a tag, vou responder no blog e depois aviso rsrs só fui entender a frase "Acho que o bruno mentiu sobre os fatos" no final do post kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde sim em, quero ver, eu já consertei acho que agora já da para entender melhor :)

      Excluir
  2. Você errou nos factos em que menti. Só um é que é mentira. Odeio Desporto, na verdade.
    Acho que você mentiu nestes:
    Sou formado em jornalismo digital
    Já dirigi um carro
    Eu curto chorar, acho divertido.
    Já fui figurante em Chiquititas, apareci em uma das cenas no Café Boutique.
    Criei meu primeiro blog aos 10 anos.
    Será que acertei?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog. Há e sobre o post, você tá de parabéns :)
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Abraços!!!
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa Tag, Rique!! Muito obrigado por me indicar, logo responderei! :) Abraços

    ResponderExcluir