Sobre Camisas Xades

11:46

http://falarique.blogspot.com.br/
A Camisa xadrez masculina te lembra algo? Se a resposta foi Festa Junina, ou pessoas caipiras/ do campos ,  você deve passar a mudar seus conceitos, porque a moda inverno 2014 vem com tudo trazendo o xadrez para homens e mulheres. Essas camisas xadrez masculina são uma tendência mundial, ícones da televisão e cinema já aderiram e ficaram cheios de charme. Estrelas como: Calos Casagrande, Dado Dolabela, Brad Pitt, Robert Pattinson do filme Crepúsculo, Justin Bieber ídolo adolescente, que demonstra que essa moda não tem idade, ficaram mais estilosos ainda!!!.





Claro que para uma ocasião chique e social estão dispensadas, mas para o dia a dia e momentos informais elas caem muito bem, e dão um toque de descontração para o homem. A camisa xadrez masculina pode ser usada com uma camiseta branca por baixo, abertas ou fechadas, com jeans, calças ou bermudas.





Com sapatos e até com tênis é uma peça muito eclética e bonita. Nas vitrines das lojas encontramos muitos modelos de camisa xadrez masculina combinados de diversas maneiras, isso demonstra que é uma peça moderna e atual. A moda sempre vai se recriando e essa tendência veio a tempos e foi resgatada para ficar em alta por muito tempo.



Talvez você goste

2 comentários

  1. Tenho um camisão azul e definitivamente é minha peça favorita. Gosto del pois combina com quaisquer peça de roupa que coloco, desde bermuda, social, jeans e etc... Adorei o post e adorei conhecer seu blog!!!

    Beijos e fique com Deus,
    www.blogolhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho uma tendencia super legal
    eu uso e meu amor tbm
    acho que homem ficar super bonito e estiloso com camisas assim :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir