BLOG DE FÉRIAS ? EXPLICAÇÕES

21:26

 

E ai glaera,  bom hoje eu trouxe uma noticia que pode deixar alguns chatiados, bom o blog vai entrar em férias!!
Sim, eu vou viajar durante duas semanas do dia  29/12/14 ao dia 12/01/15, mas fiquem calmos (as), eu NUNCA deixaria vocês sem posts, mas teremos uma frequencia de postagens menor, serão 3 posts por semana, sei que o ideal é 7 por semana, mas quero aproveitar esse precioso tempo com minha familia, bom espero que não seja um problema, e assim que eu voltar das férias terremos muitas novidades, novas séries, novo layout, em fim espero que estejam comigo em mais esse ano de 2014, bom é isso feliz natal :)

Para ficarem mais próximos (as) de mim nesse periodo me aompanhem nas redes :
Intagram: @oRiqueAraujo
Twitter: @oRiqueAraujo
FanPage :fb.com/oRiqueAraujo

Beijos pras minhas leitoras gatas, e um abraço pros meus brothers leitores :)


Talvez você goste

2 comentários