Usando sua calça de moletom com estilo

13:06

A calça de moletom é muito mal falada quando quesito é estar ou não na moda, dizem ser um malefício usar caso queira estar bem vestido. Muitos usam o sentido pejorativo ao falar da peça que tanto nos favorece quando mais precisamos, nas estações frias por exemplo. O moletom é muito usado como pijama ou como uma peça apenas para um certo conforto. Afinal.. quem vai querer combinar para ficar em casa ?

 Tudo bem, ninguém aqui está dizendo como devemos usar o moletom, pois cabe a cada um decidir como e onde irá usá-lo, mas por que não tirar essa cara de "acabei de acordar" ou "estou de folga" da humilde calça de moletom ? Podemos fazer combinações básicas, que vão nos beneficiar! Veja abaixo, exemplos de look's que servem como inspiração.. assim vamos comentando sobre cada um!

 Um dos estilos que mais combina com a calça de moletom é o urbano, uma pegada mais descolada e descontraída.



 O moletom nos proporciona opções, tal como poder escolher ocasião e estação para usá-lo!

Modelo Slim

 O modelo slim é o meu preferido, não sei.. sempre tenho a impressão de ser um balão dentro daquela calça mega folgada, se poder ajuste, ou já compre o modelo slim. Pela internet existem vários sites que vendem esse tipo de produto - digamos que personalizado -!



 Brinque no outono/inverno. Sobreponha!

 O mais legal de tudo do outono/inverno, é poder brincar, misturar e fazer sobreposições com as peças, talvez por isso o frio é titulado o clima mais estiloso. Por conterem um clima mais baixo(outono/inverno), podemos misturar e sobrepor sem medo do calor excessivo. (No caso, sobrepor as peças de cima, é claro!)


 Por mais que falem mal pertinentemente das minhas queridonas calças de moletom, eu continuo aprovando e provando que é possível manter estilo com uma peça confortável, básica e que todos tem no seu guarda-roupa !

 E você, também acha possível estar estiloso com essa peça tão versátil ? Conta pra gente !

Talvez você goste

4 comentários

  1. Confesso que antes de ler esse post não gostava de moleton e agora já estou louca para montar um look com uma peça assim.

    ResponderExcluir
  2. Aiin sempre gostei de moleton achava muito lindo, continuo gostando acho tão sexy, bonito sei la kkkk só sei que gosto mt :D
    bjoos
    Ingrid Abreu

    visite-me: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir