TIKKER: HORA DA MORTE?

08:33

QUE O IPHONE 6 JÁ FOI LANÇADO, CUSTANDO 4.987.98868.00,00 REAIS, TODO MUNDO SABE. AGORA QUE UM SUECO INVENTOU UM RELÓGIO QUE "PREVÊ" A DATA DA MORTE, ISSO NINGUÉM SABIA, NÃO É?


Acho meio bizarro, mas há aqueles que gostam.

Como disse, o relógio foi inventando pelo sueco Fredrik Colting , que além de demonstrar a hora local, como estamos acostumados, o mesmo faz uma contagem regressiva para a morte de seu usuário.

A definição do tempo é dada através das respostas de um questionário, que está inserido no próprio relógio. A partir daí, o dispositivo irá calcular o tempo de vida restante de seu dono.

A ideia de Fredrik Colting, é fazer as pessoas se conscientizar de que o tempo de vida é breve, e que deve ser aproveitado da melhor maneira possível.

Para quem gostou da ideia, o Tikker, ainda não está a venda. Seu criador pede doações para começar as primeiras fabricações, e esta só começará quando for alcançado o montante de  25 mil dólares, que, no entanto se estabelece de apenas 5 mil dólares.

Fredrik completa, que para ele não é importante a quantidade de  tempo de vida as pessoas possuem, mas sim o que é feito com esse tempo.



Ideia inteligente, porém mórbida né?! E ai, arriscaria em saber quanto tempo de vida, você ainda possui?

Talvez você goste

4 comentários

  1. Olá! Convido você a participar da tag "conheça o blogueiro". Dê uma olhada no post e veja as regras para participar e as perguntas para responder. Tenha uma ótima tarde! :D http://mind-and-melody.blogspot.com.br/2014/02/tag-conheca-o-blogueiroa.html

    ResponderExcluir
  2. ai que horror heuehuehuehue morro de medo, não usaria

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria, gosto de coisas assim kkkk
    Kissu // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir