Canais que curto e indico.

23:30



E ai galera?
Bom hoje o post é de utilidade publica, ou seja vim indicar canais fódas para vocês, tem de musica, de vlog, de variedades e muito mais. Então bora lá?!

OKOK! 


Se você curte o mundo dos famosos e da musica ou simplesmente quer um canal engraçado para acompanhar, o OKOK é esse canal. Videos todos os dias as 11:00.

MariMoon


Muitos lembram dela na época em que a MTV tinha qualidade, pois é a moça de cabelos coloridos voltou ao seu abtat natural, a internet. Ela tás uma proposta diferente um programa para o youtube chamado "Sig@MariMoon" onde ela da dicas e mostra seu dia a dia.

KevinKarlaYLaBanda


Esse é um canal de cover, mas calma não é só mais um canal de cover, são covers incríveis, e o mais diferente e que fez eu me inscrever no canal, é o fato que eles são cover em espanhol, que é uma língua que eu curto muito, as musicas e a língua me fascina

Por que assistir? 


Talvez o menor canal dessa lista, porem não deixa nada a desejar nem em qualidade e originalidade, o canal fala sobre filmes, séries e afins. Então se você ta a fim de um canal de dicas e resenhas dá uma conferida no "Por que assistir".

Um Beijo Na Bunda


Um canal diferente e irreverente, Alice fala sobre vários assuntos desde comprinhas a relacionamento a distancia, passando por fatos da vida e muito mais, se quer um canal diferente, esse é o canal.

Bom por hoje é só pessoa, espero que tenham curtido e um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

2 comentários