Alguns Motivos Para Ver "How I Met Your Mother"

23:38



A algum tempo eu descobri uma das melhores séries que já vi.Sou viciado em séries, tenho algumas preferidas mas sem duvida HIMYM, desbancou todas.
Estou viciado, no momento estou no final da 8ª temporada, e não quero que HIMYM acabe NUNCA, mas infelizmente a série acabou no final do ano passado justo na época em que eu comecei a ver.
Em fim, hoje eu trouce alguns motivos para você, querida leitora, e bro leitor, começar a ver esta série SENSACIONAL.

The Slap Bet




 Em um momento da série Marshall e Barney fazem uma aposta, na qual quem perdesse levaria 5 tapas ao longo da vida. Resultado Barney perde e a galera até criou um feriado. Slapsgivin



Robin Sparkles



Robin Sparkles: No nono episodio da segunda temporada os amigos decidem ir ao shopping, mas por alguma rasão Robin não aceita o convite, deixando todos curiosos sobre o passado da canadense, ai surge The Slap Bet , dando nome ao episodio, Marshal e Barney fazem uma aposta de tapas e acabem descobrindo que Robin foi uma popstar adolescente do canadá com seu sucesso intitulado Lets go to the mall.

 .

Participações Especiais



Uma coisa muito bacana é que a série conta com diversas participações especiais durante sua duração. São nomos como Katy Perry, Jennifer Morrison,  Britney Spears, Jennifer Lopez, Lucy Hale, Ashley Benson, Mike Tyson, Nicole Schezinger, Enrique Iglesias, Rachel Bilson, Katy Holmes, Mandy Moore, Angels Victoria Secrets, Carrie Underwood, enfim, muita gente bacana!

The Bro Code




A expressão Bro Code (Código Bro) foi criada na série, o Bro Code é um livro com regas e deveres dos bros, e o mais legal de tudo isso é que o livro se tornou tão popular, que recebeu uma versão real e é vendido mundialmente. Inclusive posso fazer uma resenha em vídeo do Bro Code se vocês quiserem.

A Amizade

mclarens - HIMYM

Umas das coisas mais te puxam para a série é a amizade e a união dos personagens, a maneira em que até mesmo com os assuntos mais fúteis.eles estão sempre unidos e ajudando uns aos outros, acho que é por esses e outros motivos a série prende tando os espectadores. 

gif-04-objetos-para-ter-mais-um-pouquinho-de-himym-em-casa

Bom galera espero que vocês tenham curtido, deixe sua opinião ai nos comentários. :)

Talvez você goste

4 comentários

  1. Ah essa série é demais mesmo, mas ainda estou na primeira temporada! Mas como vc indicou agora, vou acrescentar na minha lista

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amooo essa serie. Fiquei triste com o final. Mas confesso que o problema foi ser totalmente inesperado. OK! Me prometi que não ficaria me lamentando pelo fim da serie Haha. Amei o post e super concordo com tudo. Como você conseguiu selecionar só 5? Like a ninja! Sobre o The Bro Code, todos deveriam ler um dia. (eu ainda acho a serie mais engraçada do que o livro, but...). O que nos restou foi os "conselhos" em todos os sentidos. Afinal, nunca se sabe se um dia eu vou ser "paquerada" por um Barney da vida. :S Haha
    Amei o blog <3
    http://chocolatelooveer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tudo que você falo é vdd, fiquei muito feliz que tenha curtido o blog

      Excluir