Afterlight : Saiba como Baixar o aplicativo das blogueiras de graça

17:56


E ai galera beleza?
Vocês conhecem o Afterlight? Sim aquele aplicativo famoso entra as blogueiras, hoje eu vou ensinar vocês a baixa-lo de graça.
Pra quem ainda não conhece o aplicativo ele é muito famoso entre as blogueiras, a maioria usa e todos amam por conta de seus filtros, lights e efeitos avançados de edição.
Existem varios videos de tutorial que prometem entregar um afterlight de graça, porem todos repletos de virus ou com defeito, e eu descobri um aqui que funciona perfeitamente, então bora conferir o video:





Ah! Aqui estão os links citados no video:
Link do dowload: (AQUI)
Link do Aplicativo Google Play e Itunes
E como eu disse no video, não testei o apk do afterlight em nenhum iphone então não sei se é compatível com o aparelho.

Bom galera espero que tenham curtido, por hoje é só espero que tenha curtido e que tenha ajudado você, um abraço virtual e tchau.

OBS: Esse video do afterlight não é apenas mais um video, é o video que smboliza a minha volta ao youtube, ou seja agora toda semana teremos videos, ainda não tenho um numero especifico de videos por semana, mas é garantido que toda semana teremos ao menos um video pra vocês. Então quem quiser me mandar sugestões de videos ou tags, podem mandar pelo meu e-mail ou pelo twitter @oRiqueAraujo, ficaria muito feliz.

Talvez você goste

4 comentários

  1. Me ajudou muuuuuuuuuuuuito, valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa realmente demaaaais :)

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu passei muito tempo procurando esse app grátis, já ia até comprar, rs.
    Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir