4 Lugares para visitar em New York

10:28

E ai galera, beleza?
O post de hoje é meio diferente, se trata de um post de turismo, não sou muito de fazer esses posts até porque nem viajo muito, mas sempre pesquiso sobre pontos turísticos, e um dos dos lugares que mais pesquiso é NYC e hoje trouxe quatro lugares muito top's.

Top of the rock


Um dos melhores lugares para ver o por do sol, ou o nascer do sol, ou só para apreciar a vista do skyline de Manhattan que possui os prédio mais famosos do mudo que são exemplos de arquitetura no mundo todo.Dentre os mais famosos estão o Empire State e Chrysler Building.
Para apreciar essa vista você vai desembolsar cerca de 30 dólares, aproximadamente 90 reais. 
Um lugar tão especial que já apareceu aqui no blog em um post com os amanheceres mais legais do mundo (confira aqui)


Ponte do Brooklyn

Apesar de ser considerado por muitos um lugar perigoso o Brooklyn tem suas belezas uma delas é a ponte que liga o Brooklyn a Manhattan. Por se tratar de algo publico a visita é de graça  então vale muito a pena.


High Line Park


Não é um ponto tão famoso em NYC, porem é extremamente bonito foi aberto em 2009 em um antigo trilho de trem, o lugar faz uma fusão muito loca entre natureza e skyline de Manhattan. A entrada é gratuita, ou seja uma ótima opção.

Times Square

Impossível falar de Nova Iorque e não lembrar da Times Square né, o lugar é iluminado por placas e letreiros 24 horas por dia, o lugar possui de tudo desde restaurantes a teatros, talvez por isso seja considerado o coração de NY. O valor que você vai gastar lá é muito relativo, se você só estiver olhando não vai gastar nada (acho dificil), agora se você for comer e visitar algumas lojas vai gastar um 300 dólares(900 reais) fácil.

Caraca! Quanto lugar legal em uma só cidade, depois dessa bateu até uma vontade de viajar. E você? Qual lugar mais gosto? Me conta ai nos comentários.
Por hoje é só pessoal um abraço virtual e tchau. 

Talvez você goste

2 comentários

  1. O meu sonho desde criança era viver nos Estados Unidos. Não sei explicar mas sempre tive uma certa obsessão com o país. Em Nova Iorque gostava de visitar o Central Park e claro, o Times Square!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai ricardo, também gostaria muito de viver nos EUA, talvez pelo custo e qualidade de vida, realmente o Central Park também é um ótimo lugar para visitar. Valeu pela visita e pelo comentário

      Excluir