3 Filmes que terror que você precisa ver.

12:20


E ai galera, beleza?
Hoje eu trouxe um post sobre filmes, e sim é sobre filmes de terror por que eu curto muito. Vamos lá!?

REC


14 Filmes de terror para ver no Netflix - “REC” – “Abismo do Medo” acabou me remetendo a outro filme, este espanhol de 2007 sobre uma jornalista e seu câmera. Eles acompanham uma emergência num prédio residencial, o que dá início a descobertas assustadoras, registradas pela equipe jornalística presa lá dentro.

Esse filme tem uma pegada meio"Atividade Paranormal". A história gira entorno de uma jornalista e seu câmera que vão gravar um furo em um prédio, o dão a eles registros de experiencias assustadoras.

O Nevoeiro


O Nevoeiro é o que chamo de terror light, sabe o filme não tem muitos sustos, porem conta com um roteiro e temática bem envolvente. A história se passa em uma cidade do interior dos estados unidos tudo se torna ruim quando um misterioso nevoeiro cobre a cidade.

Os Rejeitados do Diabo


Do mesmo diretor de "O Massacre Da Serra Elétrica", o filme gira entorno de uma familia de assasinos que viram verdadeiros carniceiros que  perseguem suas vitimas juntos.

Talvez você goste

5 comentários

  1. Terror é um dos meus géneros favoritos de filmes! Já vi o 'Nevoeiro' e sinceramente não gostei nada. Por incrível que pareça nunca vi o 'REC' mas quero muito ver a saga :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu curti muito nevoeiro, e possivelmente REC você não tenha vista pois tentei trazer filmes não muito famosos.

      Excluir
  2. Oi!
    Adorei seu blog =^.~=
    ótimo post, conheço todos e são bons filmes para ver. Na minha lista, acho que eu incluiria " Invocação do mal" com certeza *O*

    Um beijo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, obrigado :) fico muito feliz, e sobre invocação do mal, eu não coloquei por ser um filme mais famosos, e eu quis linfatizar filmes menos famosos :)

      Excluir
  3. Já assisti todos, rec é o melhor, principalmente o ultimo. Uma noiva revoltada matando todos zombies demônios ou o sei lá o que pareça ser
    outro de Terror que deveria está ai é Albergue.

    euablogueirapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir