Desculpas,explicações,fim do blog ?

06:08


E ai galera, beleza?
Bom sei que esse não é o post que deveria ir ao ar hoje, mas aconteceu uma coisa bem legal comigo, eu consegui o tão sonhado primeiro emprego, e a coisa que me deixa mais chateado é entrar em um blog e não ter atualizações, e isso vai rolar um pouco por aqui, então tive que vim dar algumas explicações:

1.  O blog vai ficar desatualizado ?

Não! Porem o fluxo de postagem que atualmente é diária, passara a ser 4 posts por semana, ou seja de 7 por semana vão cair para 4.

2. O blog corre o risco de ser excluído ?

Nesse momento, não, só terá as postagens reduzidas pois estou em uma fase hard da vida, estou doente, estou com varias coisas na escola e agora tenho que trabalhar.

3. Vai rolar um canal no youtube?

SIIIIIIIIIIIM, esse também é um dos motivos da diminuição de posts aqui, estou pensando que reativar meu canal no youtube.


Bom galera desculpa, espero que compreendam, e qualquer duvida me pergunte lá no twitter: @oRiqueAraujo.

Talvez você goste

0 comentários