101 Coisas em 1001 dias

05:48


     O projeto, no original "101 things in 1001 days", foi idealizado por Michael Green e trazido para o Brasil pela Patricia Müller. 
  • ► Vamos começar juntos? 

     A ideia é criar metas para mil e um dias a partir de 20/03/2015 e continuar cumprindo até 1/09/2017. Juntos, cada um vai escolher 100 metas, pois a ultima (101) vai ser cumprir todo o desafio, e vai postar no seu blog e ir acompanhando com o passar do mês.  Cada mês faremos uma postagem para atualizar a lista com as metas já cumpridas. Se quiser começar em outra data, use esse link para calcular a data. Escolha o dia e lá em days coloque 1001.

     Vou criar minha lista e postar aqui, junto com os outros colaboradores que desejarem participar.

     E aí  que acharam da ideia? Vale todo tipo de metas e metas secretas também. Pesquisem101 em 1001 dias e olhem as listas dos anos anteriores para terem idéias para suas listas. Go!

Talvez você goste

4 comentários

  1. Que legal, eu adorei o projeto :3
    Vou pesquisar e ver o que tenho que fazer para participar.
    Bjos Lu

    www.floreioss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fiz um projeto parecido no Instagram, achei demais vou fazer um também =)

    Abraços

    www.barbagrossa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse projeto, comecei ano passado ^^ , gosto muito de ver as listas, a minh na verdade ainda tem uns 3 espaços em branco, mas já estou colocando em prática \o\ , bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o projeto, vou pesquisar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir