5 Musicas: Para Fim de Relacionamentos

08:00


Hey galera,  hoje eu trouxe uma list bem diferente um pouco triste, mas como sempre muito boa,  tendo nomes como Rihanna, Katy Perry, e a maior expert em relacionamentos Taylor Swift. Bom bora pra list ?!

PlayList

5 Musicas Para Fim de Relacionamentos by Rique Araujo on Grooveshark

5.  The Storu of US - Taylor Swift é a menina que tem uma longa lista de ex-lovers, e ela não poderia deixar de esta na nossa playlist da semana, bom essa musica pode não ser tão famosa quanto as recém-lançadas mas tem uma hisoria meio loca,  foi composta após Swift passar por uma situação embaraçosa em uma premiação, onde sentou perto de um ex-namorado, supostamente John Mayer. No local, os dois se olhavam e se evitavam, fingindo até mesmo conversas com pessoas desconhecidas para não se falarem, mesmo que ambos tivessem muito a dizer ao outro.

4. California King Bed - Rihanninha de barbados, mesmo sendo conhecida por suas musica super alto astral e irreverentes, Riri também tem seus momentos deprê. Na musica Rihanna fala sobre a sua relação com um suposto com um cara em quanto esta deitada na cama do rei da Califórnia .

3. Part Of Me  - Katy sempre meiga, porem nessa canção ela expressa tudo o que sente, inclusive supostamente manda um recado a seu ex namorado, que é nada mais nada menos que John Mayer. (de novo) Ela diz o seguinte em um trecho da musica: " Você pode ficar com seu anel de diamentes, não significa nada na verdade, sim sim, você pode ficar com tudo, exceto eu mesma"

2. Ya No - Sim uma musica em espanhol da cantora latina Dulce Maria, essa musica é um cover de outra cantora latina Selena (não, não é a Selena Gomez), nela ela enfatiza que não precisa de outra pessoa para ser feliz, dizendo não ao que não te faz feliz, no clipe ela ainda faz uma campanha contra os maus tratos as mulheres.

1. I Knew You Were Trouble - Sim Taylor Swift é a dona da lista de hoje, essa musica foi composta por ela especialmente a seu ex-namorado Harry Styles, na musica ela diz que sempre soube que ele era um problema quando apareceu e agora é uma vergonha para ela. 

Bom sei que teve umas bem diferentes e outras tristes, bom me contem o que acharam.
Se você curtiu não se esqueça de seguir o blog para não perder nenhum post.


Talvez você goste

6 comentários

  1. Nossa seu blog e bem legal eu e minha mãe vamos marcar presença :D Olá, se inscreva no nosso canal, já estamos inscritas no seu, retribua?
    www.nanaeeu.com.br
    http://www.youtube.com/channel/UCcSZVtPVdYx5jpbch8P8O9g
    https://www.facebook.com/pages/Nana-Eu/370932956368638

    ResponderExcluir
  2. Adorei! *-*

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir