Top 3 filmes para curtir no fim de semana

22:51

E ai galera, beleza?
Hoje é sábado dia de filme, e eu separei uma lista com 3 filmes para curtir no fim de semana, bora lá, prepare a pipoca e vamos pra lista:

3+filmes+para+ver+no+fim+de+semana+hey+rique

1. Curtindo a vida adoidado


Esse é um filme que não poderia deixar de estar nessa lista de de filmes pro fim de semana, ele define o fim de semana muito bem, tem um clima de vacaciones, muito divertido, e não poderia deixar de estar nessa lista

Sinopse
No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

2. Edward Mãos de Tesoura


Quem me conhece sabe que eu curto muito os filmes do Tim Burton. e cara Edward Mãos de Tesoura é uma das obra primas dele, é meio creepy, mas tem uma historia bem bacana e é estrelado pelo Johnny Depp.

Sinopse
Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas.

3. Antes de partir


E o ultimo filme da nossa lista de 3 filmes para curtir no fim de semana, é um que eu curto muito e é tipo um filme que te faz refletir sobre a vida, sobre amizades e conta com atores tipo: Morgan Freeman e Jack Nicholson, vale apena conferir.
Sinopse
Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios.
As Sinopse foram retiradas do site: Adoro Cinema
Bom galera esses foram os filmes, me contem o que acharam da lista e tudo mais, bom por hoje é só. Um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

8 comentários

  1. Edward <3 amo esse filme. Tenho vontade Dé assistir curtindo a vida adoidado.

    www.grandegalaxia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério da uma conferida pois vale muito a pena, vlw pela visita :)

      Excluir
  2. Gosto muito desses filmes, só não tive a oportunidade de assistir "Antes de partir", mas vou aproveitar a sua dica , e assistir daqui a pouco haha.
    Ótimo post!

    pedrofariaoblog.blogspot.com.br (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste sim é muito legal, obrigado pelo comentário e pela visita.

      Excluir
  3. Os três filmes são excelentes e toda vez que passa o Edward Mãos de Tesoura não desgrudo da TV eu amo DEPP rsrsrs

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bons mesmo né, me divirto muito com Edward quando passa, obrigado pela visita, beijo.

      Excluir
  4. Curtia muitos esses filmes. O ultimo que vi e passou na televisão foi "Curtindo a vida adoidado" e como eles etão agora o mais timido está muito lindo. Adoro os filmes do Johnny Depp e o Edward Mãos de Tesoura foi o auge para ele.

    Abraço
    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já assisti Edward, tenho vontade de assistir curtindo a vida adoidado.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir