DIY: Pulseira da Amizade

23:37


E ai galera, desde que que comecei o DIY toda semana, recebo vários tweets solicitando o DIY de  uma pulseira da amizade. Bem amigos, pedidos foram atendidos! Hoje vamos fazer um tutorial passo a passo sobre o padrão de chevron clássico.

Você vai precisar de:

- linha de bordar
- um alfinete de segurança ou fita
- uma tesoura



Comece cortando vários fios de linha de bordado em cerca de 24 centímetros cada. Certifique-se que há dois conjuntos de cada cor. Combine os fios e dê um nó, deixando pelo menos 3 centímetros de folga. Fita que para uma superfície plana ou de pino de segurança que a um travesseiro. Separe os dois conjuntos, organizando os fios em um padrão de imagem de espelho com os fios fora da mesma cor e assim por diante se movendo para dentro.



Comece no lado esquerdo com a cor mais externa (mostrado aqui em vermelho) e faça um nó para a frente, criando um 4-forma ao longo do 2 º cor, loop-lo por baixo e de volta através da abertura.



Puxe para cima e para a direita para apertar. Faça o mesmo nó duas vezes sobre cada cor.Continuar atar sobre cada cor, para a direita, até que a cor mais externa tem transitado para o meio. Este é um meio do teste padrão da viga.



Agora pegue a cor mais externa do lado direito (mostrar aqui em vermelho) e faça um nó para trás, criando um reverso 4-forma sobre a 2 ª cor, loop-lo por baixo e de volta através da abertura. Puxe para cima e para a esquerda para apertar. Não se esqueça de nó duas vezes cada cor!



Continuar atar para a esquerda até a vertente externa atinge o meio. Dê um nó para trás com as duas vertentes do meio para ligar as duas metades. Você se lembrou de nó duas vezes? A primeira linha chevron é completa! Continue com a cor seguinte, que é agora a vertente externa. . .



Lembrando-se da ordem de cor é importante para as primeiras linhas, mas depois da linha 3 ou 4, os fios vão cair bem no lugar. Finalize com um nó e uma trança.



Para uma pulseira listrada, corte um conjunto de cores e simplesmente levar a cor mais externa todo o caminho para o lado direito. Para um chevron assimétrica, misturar as cores quando dividindo-os em dois sets. Certifique-se de contar o número de fios para que você saiba quando parar no meio de cada vez. Para uma pulseira embelezado (para as meninas), tomar um pequeno pedaço decorrente de strass , cola-lo para o topo da pulseira e linha de bordar ponto entre cada strass com uma agulha de bordado.



( imagens por Honestlyw


Talvez você goste

4 comentários

  1. Oi Rique,

    Ameei as pulseiras, essa de strass é linda <3
    Mas confesso que ainda assim achei meio difícil fazer "/
    Vou tentar e te falo se deu certo :P

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    adorei o post, acho linda essas pulseiras. Mais parecer ser muito complicado de faze em, kk
    bjos *--

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir