Novidades do Blog | Posts

16:34



E ai galera, beleza ?
Bom eu estou aproveitando muito minhas férias, e espero que vocês também estejam aproveitado. Eu como um bom blogueiro não paro de pensar em ideias para o blog, e acabei tendo ótimos resultados,  espero que vocês curtam. Bom teremos novos quadros semanais, tanto no blog quanto no canal, os quadros que já estão escalados para essa nova fase do blog são:

  • App Da Semana, apresento a vocês toda quarta-feira, em forma de resenha em post ou vídeo, uma dica de aplicativo que estou usando e gostando.
  • 5 Musicas, trarei para vocês toda segunda-feira uma playlist com cinco musicas de temas variados.
  • DIY, creio que todos vocês sabem o que a sigla DIY significa, mas pra quem não sabe eu explico, ela se trata de uma sigla para a frase "Do It Yourself", que significa faça você mesmo, e vou trazer todo sábado ou um vídeo, ou um post sobre o assunto. 
  • Falando Na Cozinha, quadro culinário onde trarei a vocês em video, ao menos uma vez ao mês uma receita diferente e simples.
  • Conselho De Um Blogueiro Iniciante, darei continuidade ao projeto ondo ajudo todos os blogueiros(as) que estão iniciando assim como eu, trazendo um vídeo por semana até o fim da série, toda quinta-feira.
  • Top 10, Abrirei uma votação semanal na qual vou disponibilizar os mais topes artistas para votação, esse projeto terá inicio no dia 10/01/15, onde a votação já estará disponível aqui no blog.
  • 8 On 8, Projeto de fotografia, todo dia oito do mês eu postarei 8 fotos sobre algum tema.
  • Rindo Com Rique Araujo, Toda terça-feira postarei um video/vine de humor.
  • Socorro Rique,Vocês me fazem perguntas, via e-mail, sobre o blog, sobre relacionamento, sobre qualquer coisa e eu respondo vocês em video, sem identificá-los.(Projeto sem data de inicio)
Bom galera esse são meu projetos,  pretendo colocar TODOS em pratica, mas preciso da ajuda de vocês,  e da colaboração nos projetos: Top 10 (preciso que votem nos seus artistas preferidos)
e no Socorro Rique (preciso que me mandem suas perguntas), me digam ai nos comentarios o que acharam.
Ahh, vocês viram agora temos a opção de comentar pelo facebook, espero que ajude a nos comunicar mais.

Talvez você goste

3 comentários

  1. Adorei o post <3 Vou esperar pelos projetos ashuasau Beijos :**

    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz, o top 10 ja vai estar amanhã disponível para votação

      Excluir
  2. obg, fico feliz que agora faça parte da galera :)

    ResponderExcluir