TAG : Meus livros ninguém sai

22:14




Vocês deve já ter assistido ao víde"Meu óculos, ninguém sai", que é muito engraçado. Se você nunca viu, assista aqui! , eu criei uma tag baseada nesse video , bom espero que vocês gostem.

PERGUNTAS


“Ei coisinha, vá devagar”: Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Água Para Elefantes , talvez um dos livros que eu mais curtir ler , a historia me pegou de geito.

“Eu vou me segurar aqui”: Qual livro te prendeu?

1001 Jogos para se jogar antes de morrer , emprestei para um amigo e na realidade , ele quem perdeu.
“Se eu cair, eu quebro a minha clavícula”: Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Dulce Amardo , o livro de poesias da Dulce Maria , e ela estará lançando o segundo livro em dezembro desse anos , esperando ancioso.

“MEU ÓCULOS, NINGUÉM SAI!!!”: Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes? 
Dulce Amargo.
“Juliana, você viu meu óculos?”: Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Não lembro de nenhum livro que eu tenha emprestado e nunca mais visto.
“Juliana tá DES-MAI-A-DA”: Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
"Bilhonarios por acaso , a criaçao do facebook"

"Shamuchamochamu chama o CHAMU!”: Que livro te deixou louco pela continuação?
Harry Potter e a Pedra Filosofal , primeiro livro que me lembro de ler , e esperei louco pelos proximos.
 
"Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e era outra!


50 Tons De Cinza

Talvez você goste

0 comentários