Dicas Para a Black Friday

13:51



Se você quer comprar alguma coisa, segura um pouquinho sue emoção porque nessa sexta 28  é a Black Friday!! Você não sabe o que é? Este é o dia mundial das compras e dos descontos!! \o/ A Black Friday é super conhecida nos Estados Unidos, ela acontece na sexta-feira seguinte ao dia de Ação de Graças (um dia em que as famílias americanas fazem um baita banquete pra agradecer as graças que conseguiram no ano), e é neste dia que os maiores descontos acontecem!!! Muitos produtos ficam muuuuuito baratos, e a gente vê no YouTube umas cenas da galera se matando pra entrar nas lojas e comprar umas coisas bem abaixo do preço.
blackfriday


Pra quem não sabe, ‘in black’ em Inglês significa algo como ‘no lucro’. Aqui no Brasil este dia é bem mais tímido, mas a cada ano que passa ele cresce um pouquinho mais. E pelo que vejo aqui, as promoções que mais valem a pena são as online (e algumas lojas ‘queimam a largada’ começando a promo ainda na quinta a noite), na verdade nem sei se aqui rola pegar fila nas lojas pra entrar na meia noite de sexta.


blackfriday4


No ano passado eu lembro que vi um XBox por uns R$400,00!!! Durou super pouco mas ele tava lá pelo menos hahahahaahahha. Por isso fiquem ligados nos maiores sites de e-commerce do Brasil que vão vir muuuuitos descontos! Este ano ela vai cair no dia 28 deste mês e os setores que mais ganham destaque no dia são: livros, eletrônicos e beleza (roupas e maquiagem).


Porque quando eu compro, o mundo fica melhor.

                                   "Porque quando eu compro, o mundo fica melhor"

 

O que vocês mais querem comprar na Black Friday? 

Conta pra gente nos comentários :)

Talvez você goste

5 comentários

  1. Eu espero há muito tempo, e quero comprar LIVROOOOOOOS <3

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as suas dicas, mas esse Black Friday eu estou despreparadissima :c

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir