Tag dos 11: Conhecendo o blogueiro

07:32

Primeira TAG aqui do blog, Galera u.u!



Não respondi nenhuma tag ainda , acho que vocês não querem saber sobre minha vida ,mas enfim  vi a tag no blog Batom com Chocolate

Regras:


1- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para responder a TAG.
2- Indicar 11 blogs amigos para responder a TAG.
3- Fazer 11 perguntas para os indicados.

Perguntas:

1. De onde surgiu o nome do blog?

Bom não foi muito fácil , quem me acompanha nas redes sociais sabe que Adolescente A Moda Antiga não foi o primeiro nome do blog , o primeiro nome do blog foi Hora H infelizmente tive que mudar a URL e pensei durante semanas até que um dia minha colega disse que eu era um homem a moda antiga (educado tals...) e eu disse não , eu sou um adolescente a moda antiga dai veio o segundo nome do blog .

2. O que te inspira a escrever?

Realmente muita coisa me inspira por isso no blog abordo vários assuntos desde moda masculina passando por humor e indo até a musica e DIY ...

3. Qual dica você dá para quem começou a escrever agora?

Aborde um assunto que você domina , pense eu estou no 1° ano do ensino médio , se eu falace sobre universidades eu ficaria sem conteúdo rapidamente pois não domino o assunto.

4. Qual lugar você deseja conhecer?

Buenos Aires

5. Qual blog você mais visita?

Não Visito tantos blogs brasileiros , para não afetar muito meu senso de criatividade , sabe não quero que as pessoa digam que copiei fulano ai me inspiro mais em blogs gringos 

6. Qual post que você mais gostou de escrever no seu blog?

Cara eu curto muito os post da serie ´´5 Musicas `` mas  acho que esse esta sendo o mais divertido .

7. Quais as suas metas para este ano?

Uma das minha metas era chegar a 100 seguidores , mas consegui isso em um mês então estou pensando em metas muito maiores mais é surpresa 

 8. Você é fã de algum blogueiro? 

Fã não , mas eu admiro o Luh  do Estilo Bifásico

9. Qual canal você mais assiste?

Não vejo muitoTV

10. O que você mais gosta de fazer?

Coisas do Blog , e ver series 

11. Qual frase melhor te descreve 

Os olhos são o espelho da Alma (frase preferida)

Minhas perguntas para quem vai responder a TAG:


De onde surgiu o nome do blog?
O que te inspira a escrever?
Como surgiu a vontade de ser blogueira (o)?
Qual lugar você deseja conhecer?
Qual suas blogueiras (o) favoritas (o)?
Qual seu produto de beleza favorito?
O Blog mudou alguma coisa na sua vida?
Quais os seus planos para o blog esse ano?
Como você divulga o seu blog?
Sobre qual tema você mais gosta de escrever?
O que suas amigas/família dizem sobre seu blog?

Talvez você goste

0 comentários