Eu Testei : Nixoderm's sabonete anti-acne

19:10






Galera sempre usei asepxia  mas ultimamante eu estava sentindo que ela não estavafuncionando , me indicaram o Nixoderm's .


Segundo a Marca : 

´´ Foi desenvolvido para  pele acneica e excessivamente oleosa. ``

Pricipais ativos 

10% enxofre 
2 % ácido salicílico 

Limpa profunda mente os poros 
Reduz a oleosidade excessiva da pele 




Tenho usado diariamente e senti uma diferença enorme na minha pele. Realmente senti a oleosidade mais controlada, principalmente à noite, e a sensação que ele deixa na pele após o uso é deliciosa. Toque de pele limpa e bem cuidada sabe?!

Fora que achei o custo benefício bem interessante, ele sai por R$ 14,90 (80g), e ele rende bastante. Estou usando desde de janeiro e ele ainda não está nem na metade.

Talvez você goste

3 comentários

  1. Eu não conhecia essa marca parece melhor que asepxia que uso e amo.

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uso esse sabonete e o gel secativo dessa marca...ambos maravilhosos, realmente milagrosos!!!

    ResponderExcluir