DESENHOS QUE HOJE FICARAM NA LEMBRANÇA

11:17


     Desenhos animados é uma coisa que fica marcada em toda nossa infância, até quando estamos na fase da adolescência a vontade de assistir é grande, mas o tempo é pouco. São tantos desenhos que passam ou que já passaram e que hoje em dia não são mais os mesmos. Abaixo deixei uma lista com mais alguns dos melhores desenhos que já se foram .
Super Pig


     Acho que muitos nem devem lembrar desse, mas como eu era fascinado por desenhos, com certeza me lembro bem. O anime conta a história de Kassie, uma menina que encontra um porco amarelo chamado Iggy, quando dirigia-se até a escola. O porco é, na verdade, um alienígena. Ele entrega à Kassie o "Porcompacto", que a permite transformar-se na heroína suína Super Pig. O treinamento de Kassie é parte da aprovação de Iggy para se tornar rei de Oinko (Buuringo). A cada boa ação feita como heroína, Kassie recebe uma pérola mágica. Após juntar 108 destas pérolas, Kassie poderia escolher uma nova transformação além da forma de porca.

Sakura Card Captors

     Desse aqui muitos devem lembrar! Conhecido no Brasil como Sakura Card Captors e em Portugal como Sakura, a Caçadora de Cartas, é uma série de mangá que foi exibido no canal a cabo Cartoon Network, na Rede Globo e no canal a cabo Boomerang, onde conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow. Seu trabalho então, é reunir todas elas antes de essas causarem transtornos à cidade onde ela vive.
Digimon Adventure

     Já teve várias versões de Digimon, mas a primeira não tem comparação. A primeira vez sempre é bom! Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes. "Digimon, Digitais, Digimon são campeões".Nunca me esqueço do refrão.

O Pateta

     Como não lembrar do pateta. Palhaço, divertido e trapalhão, que vive com seu filho Max e seu gato Panqueca, além do vizinho Bafo-de-Onça.

Timão e Pumba

     O Rei Leão Timão & Pumba é uma série animada de televisão feita pela Walt Disney Animation Television. Centra-se em Timão e Pumba, um suricate e um javali que apareceram na primeira vez no filme O Rei Leão.

Os Ursinhos Cariosos

     Esse sim muitos e poucos irão esquecer! O desenho conta a história de uma família de ursos carinhosos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos, e protegem a Terra das sombras do mal e do temido vilão Coração Gelado, que tenta a todo custo acabar com o amor.

     É isso gente! São desenhos como esses que hoje em dia só ficam na lembrança.

Talvez você goste

4 comentários

  1. Sakura Card Captors ♥♥♥ eu tinha as cartas e ficava jogando elas pela casa HAUHAUAHUAH saudade define. :')
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saudades da minha infância vendo esse post hahahaha Digimon ♥♥♥♥♥ haha muito amor, viu... E Sakura também ♥ ai ai ...
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir