A Bizara arte de Tim Walker

21:34


E ai galera, beleza? O post de hoje tem um tema bem diferente, mais artístico sei la, eu conheci o Tim Walker através do ultimo vídeo do canal da Marimoon e eu fui atrás e conheci mais o trabalho desse grande artista.

Uma coisa bem legal desse artista é que todas as fotografias deles são feitas sem iluminação artificial e sem Photoshop.
Confiram o trabalho desse grande artista:








 Ele também fez um ensaio com fotos inspiradas nos trabalhos do cineasta norte-americano Tim Burton confira:




Eu acho que esse é um tipo de post que é bem diferente pra mim, por ser sei la fotografias relacionadas a moda mas mesmo assim ainda são muito maneiras
E ai, o que vocês acharam? Me contem ai nos comentários. Um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

2 comentários

  1. Nossa que incrivel essas fotos. Adorei a segunda *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Jac, a segunda é bem diferente mas eu curti mais as que tem câmeras gigantes!

      Excluir

Nos acompanhe no google +