Sejam Bem-vindos ao novo "Hey Rique" Reloaded + Sorteio + Video.

11:34


E ai galera, belezaaaaaa?
Em fim posso lançar essa novidade para vocês, estou preparando o HR desde do meio do mês passado, por isso a falta de posts, e o desaparecimento.
Mas tudo valeu a pena, por que agora lhes entrego a nova versão do Hey Rique, a versão recarregada.

(desculpa pela qualidade do video, mas eu estava meio resfriado e a câmera desfocou, perdão.)

Bom vocês puderam ver que estamos mais organizados e com um visual bem mais bonito e pratico, espero que tenham curtido tanto quanto eu.
Ahh e também temos um novo cronograma, terremos posts de segunda, quarta,sexta,sabado e domingo as 06:00, mas hoje teremos o post as as 11:35.

Regras Do Sorteio 

  1. Seguir o blog no: FaceBook, Youtube, Instagram, Twitter, Google+ e no blog.
  2. Compartilhar a imagem oficial da promoção no FaceBook (imagem)
  3. Comentar na imagem " Eu Estou Participando"
  4. Torcer para ganhar, (Quantos mais compartilhar a imagem, mais chance de ganhar)

Bom galera por hoje é só, espero que tenham curtido.
Um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

1 comentários

  1. Ai Rique, você sabe que eu amo o seu blog e sabe também que já irei participar.
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir