10 CAMISETAS PARA COMPRAR NO EBAY

19:04

rique araujo

  Eu como bom comprador , separei algumas peças incríveis pra vocês, garotos, poderem comprar por lá. São peças super baratas, de vendedores que eu mesmo comprei, e tenho a total confiança, além de serem peças lindas, e serem super tendencia.

     Separei galaxy printtom boyhigh, tudo aquilo que vocês sempre sonharam em comprar, e de um modo bem mais prático aqui pelo AAMA, e já é hora de parar com blá blá blá e ir as compras, pra quem não sabe como comprar, vou deixar um vídeo com o tutorial completo. Aprendi com esse tutorial :


     Em questão de segurança vocês podem ficar totalmente despreocupados, pois as lojas que eu selecionei, são de minha confiança, e eu mesmo já comprei delas, inclusive até algumas roupas que estão amostra, como a camisa high, a galaxy print, e a boy london.


rique araujo


     Espero que vocês tenham gostado das indicações, e que comprem pelo menos uma, por que vamos confessar que são lindas, Abraços, e até o próximo post!

Talvez você goste

4 comentários

  1. Nunca comprei nada do Ebay, só do Aliexpress. Mas vou comprar essas camisetas rs são lindas!!

    www.estilocortes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprer no ebay é mto tranquilo é bem parecido com o aliexpress, porem é dos eua :)

      Excluir
  2. Eu também nunca havia comorado nada pelo Ebay, mas já vou comprar rsrs

    Vota lá na minha enquete
    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/qual-sua-aposta-para-2015-lexa-ou-anitta.html

    ResponderExcluir