MINHA PRIMEIRA VEZ

20:06


E ai galera, bom eu to meio viciado em tags atualmente, e trouxe uma bem legal para responder para vocês, nela vocês me conhecem muito, outra coisa que também acho legal..
Bom então vamos as perguntas!?


1. Minha primeira palavra.
Segundo minha mãe ela não lembra. :(

2. Meu primeiro apelido.
Minha família sempre me chamou de rique, e chamam até hoje

3. Meu primeiro animal de estimação.
Bom foi um cachorro vira lata que estava machucado e perdido na rua ela se chamava Miney, mas infelizmente ela foi atropelada.

4. Minha Primeira viajem.
Acho que com 2 anos, pra são paulo.

5. Minha primeira viajem de avião.
Ainda não rolou essa primeira vez:. (

6. Minha primeira paixão.
Com 5 anos (sim meio precoce), e o mais legal é que ainda mantive contato com ela até os 12 anos.

7. Minha primeira escola.
Foi uma escola primaria o Padre Sinphoriano Copfh, fiquei la dos 5 aos 10.

8. Meu primeiro beijo.
Aos 5 anos, com aquela tal paixão.

9. Meu primeiro celular.
Foi aos meus 7 ou 8 anos e era aquele modelo V3 da Motorola, tipo o iphone da época.

10. Meu primeiro computador.
Ganhei aos meus 9 pra 10 anos, e tenho ele até hoje e ainda funciona.

11.  Primeiro post no blog.
Bom nesse blog, foi um sobre a coleção de Outono Inverno de 2014. (confira aqui)

12. Meu primeiro video.
Bom foi um video de humor, mas mano a qualidade é tão ruim que eu to até azul no video.

13. A Primeira blogueira que comecei a acompanhar.
Bom a acompanhar mesmo foi a Karol Pinheiro, acompanho até hoje.

Bom galera essas foram as minhas "primeiras vezes", curtiram ? Então me contem ai algumas das primeiras vezes de vocês.
Ah! Não deixe de seguir o blog para não perder nenhum post. Por hoje é só, um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

5 comentários

  1. nossa meu primeiro celular foi um sony ericson tijolão que esquentava pra caramba, e eu ja tinha quase 25 anos kkk, meu primeiro computador foi muito depois do celular foi depois de 2005 , imagine so hj as criança mal aprende a falar e ja tem tablets, adorei anjo sua tag bjs, makeuplindona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade acho que isso prejudica um pouco a infância e desenvolvimento dessas crianças, fico muito feliz que tenha curtido, bjs.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir com sony ericson tijolão

      Excluir
    3. sony ericson tijolão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senhor kkk meu primeiro computador eu tive quando tinha 4 anos já o celular não lembro, mas acho q foi quando eu tinha uns 7 ou 8 anos. Adorei essa tag, foi ótima!
      http://piraquelandia.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Tag bacana, não conhecia. Acho que vou começar a fazer Tags também o que acha? Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir