Talk With Me: Jéssica Dantas, a blogger visionaria.

06:36


Hey galera, quero a agradecer a todos que curtiram o #TalkWithMe da semana passada, que foi com o Igor Saringer, e essa semana trouxe uma blogueira que eu curto e sigo, a Jéssica Dantas, que teve a brilhante ideia de criar um grupo de divulgação de blogueiras no facebook.

Jéssica Dantas

 
Jéssica Dantas é uma baiana arretada, com 21 anos já tem seu espaço no disputadíssimo universo da blogsfera feminina, ela tem um grupo no facebook com mais de 20 mil membros seu canal (Fala Dantas) conta com mais de 30 mil inscritos. Ela se destaca por ser solidária com as bloggers iniciantes, dando dicas e ensinando macetes para ter sucesso nesse universo. 

Bora bater um papo com essa "cacheada assumida"  ?!

As Perguntas...

 

Jeu o que mudou no seu dia-a-dia depois do blog ?


 Jéssica: Tudo! acordo e durmo pensando e trabalhando nele hahaha



De onde vem suas ideias para os vídeos ?

  
Jéssica: De tudo! rsrsrs (de novo) mas um filme, livro, um video, minha vida, amigos...coisas do meu dia a dia, das sugestões dos leitorees e etc

Confira o ultimo video da Jeu:

 

Como você divide o tempo do blog e da faculdade ? É muito corrido ?


Jéssica: Demais! É complicado as vezes eu fico mais no blog, mas vou tentar fazer uma nova organização esse ano, se der certo, eu aviso no blog haha

 Como você divulgava seu blog quando ainda não tinha seguidoras fiéis ?


Jéssica: redes sociais, comentários relevantes em outros blogs e email

Perguntinhas rápidas:


- Beleza é...Jéssica:ser felizz
- Uma cor...Jéssica: branco
- Um sonho...Jéssica: viajar muito

 Momento "De Frente Com Gabi"

Jéssica Dantas por Jéssica Dantas...Doida maluca, sonhadora e sincera, rsrsrs acho que é isso.


Bom galera esse foi o #TalkWithMe, de hoje, espero que tenham curti conhecer melhor essa pessoa incrível chamada Jéssica Dantas, se curtiram acessem o blog dela (FalaDantas.com) ah! siga o blog para não perder mais nenhum post ou entrevista.
Até a próxima galera, um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

4 comentários

Nos acompanhe no google +