Talk With Me: Igor Saringer, um youtube em ascensão.

04:34

Bom o nosso entrevistado para a estreia do #TalkWithMe é ele Igor Saringer, Ah !! Se você não sabe muito bem como funciona esse quadro recomendo que clique aqui e descubra tudo que vai rolar.

 Igor Saringer

(Não, ele não é gêmeo do Luba, sim eu perguntei...)

Para quem não sabe o Igor é um jovem  que mora em São Paulo, ele é blogueiro e tem um canal no Youtube, ficou popular ao fazer vídeos de DIY de pulseiras de elástico e  vlogs incríveis de viagens, hoje ele conta com um canal com mais de 170 MIL inscritos e hoje ele vai revelar alguns segredos e opiniões para gente.

Então bora bater esse papo com esse cara tão gente fina ?!

AS PERGUNTAS...

 

Conta pra gente, o que te motivou a criar um canal e um blog ? 


Igor: Bom, minha amiga fez parte da Galera Capricho 2011/2012, então ela tinha um blog e um canal. Ela me apresentou o YouTube de uma forma que eu não via, pois eu acessava-o raramente, então ela me apresentou vários youtubers e eu passei a visitar mais o YouTube. Ela também me apresentou o blog de várias pessoas legais. Gostei tanto que resolvi fazer o meu blog e canal... o que me motivou foi poder falar para várias pessoas de qualquer lugar do mundo e ser livre para fazer o que quiser. 
Vocês podem conferir o ultimo do Igor, logo abaixo:


 

E como você divide seu tempo entre o blog, canal e  faculdade ?  


Igor: Eu faço faculdade de manhã, então de manha eu estudo e do almoço até a noite eu tenho o tempo livre todos os dias para cuidar do blog e canal... nada muito demais sabe? É como se eu ainda estivesse na escola, não mudou a rotina.

Como é ser um blogueiro (Hétero) nesse universo tão feminino ?


Igor: Ah, é legal. Tem vários blogs de homens por ai... geralmente o povo tem preconceito por homens terem blogs mas não tem nada demais... os assuntos são diferentes dos das mulheres (nem sempre) então isso é legal... acho que mais homem deviam ter blogs e falarem do que quiserem... não tem nada demais, é como se fosse um site, só que mais pessoal.
Rique: Eu concordo com você mas acho que há um certo preconceito, tipo "Todo blogueiro é gay" "Não existe blogueiro hétero" isso já rolou comigo, infelizmente.


De onde vem inspiração para posts e videos ? 


Igor: Eu deito na cama e fico pensando em tudo que quero fazer, as coisas legais que vi no Tumblr, Pinterest, YouTube, sites, blogs e até mesmo nas lojas, dai eu vou anotando tudo no celular e depois tiro do "papel" e faço acontecer.

Perguntas rápidas:

 

- Um Tumblr... Igor: Olha, comecei a usar isso agora e não conheço muita gente legal, então um Tumblr que sempre visito é o da Disney (http://disney.tumblr.com/)
- Uma cantora... Igor: Hm... gosto de tantas, mas a que me chamou atenção recentemente foi a Taylor Swift com seu novo álbum... adorei todas as músicas! #RiqueLikeThis
- Um sonho... Igor: Trabalhar em algum parque da Disney de Orlando no final desse ano \o/

Momento "De Frente Com Gabi"


Igor Saringer por Igor Saringer... Igor: único e com muitos sonhos para realizar


Bom galera espero que tenham curtido, eu curti muito pois admiro o Igor, ah!! Não esquece de conferir o canal dele clicando aqui, e se você curtiu siga o blog para não perder nenhum post e nenhum #TalkWithMe, foi isso por hoje é só. Um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

4 comentários

  1. Que quadro show! Vi a postagem anterior falando sobre ele ontem e vim aqui só para ver quem seria o entrevistado :P não conhecia o Igor mas ele parece ser um cara legal e simpático, vou procurá-lo no YT e assistir seus vídeos.

    Aguardando ansiosamente pelo próximo post. <3

    Beijos. Blog Bright Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelly que bom te ver aqui, realmente o Igor é bem simpático, o próximo post vai sair sexta que vem :)
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hey :) que bom ter você por aqui, fico feliz que tenha curtido, quem sabe não fazemos uma parte dois ou outros projetos :)

      Excluir

Nos acompanhe no google +