Conheça o World a mais nova rede social

03:00



E ai galera, hoje eu trouxe uma novidade muito mas muito legal. O World é uma novo rede social que tem uma temática incrível que fundi Twitter e Facebook em uma coisa totalmente nova.


Bom essa é a inter face do World, bem clean e diferente,  eu como sou bem conectado já criei o meu perfil, Ah o site tem um probleminha quando você cria sua conta ele pede seu e-mail e demora um tempo para chegar a confirmação.


http://www.world.hol.es/home/index.php?r=user/profile&uguid=07fe1b68-c52d-425f-b798-be62b824c5a5 

Tudo que você publica fica exposto com um tweet, mas tem a opção de comentar como no facebook.


Você também pode participar de espaços, que são como grupos ou você pode criar o seu próprio.


Para deixar a experiência ainda mais legal e diferente, a rede social conta com um acesso ao Mega Filmes HD que é o meu site preferido de filmes e séries, ou seja você pode se comunicar som os amigos, seguir quem é o seu interesse e ser seguidos também, criar grupos para partilhar coisas de seus interesse, não é tão inovados, mas bem útil e diferente.

E você o que tá esperando para criar sua conta e ser o mais novo usuário do subsistido do facebook.
Bom galera essa é a dica de hoje, Ah ! Se quiserem me seguir no World clique aqui, a se curtiu essa novidade siga o blog e não perca nenhum post.


Talvez você goste

1 comentários

  1. São muitas redes sociais, que nos deixam loucas ... hhahahah sério fico tonta.

    Por enquanto vou ficar nas que estou porque são as que consigo administrar.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir

Nos acompanhe no google +