5 Musicas: Simple Plan

06:00

Simple Plan é a minha banda favorita, talvez a seja a forma deles de passar felicidade, ou as letras que narram meu dia a dia, mas essa banda é especial, e eu tinha que compartilhar com vocês.
Então vem dar uma conferida nessa five list:

5. Loser Of The Year


 

4. Summer Paradise 


 

3. Astronout 


 

2. Freaking Me Out 


 

1. Jet Leg




E essa foi a lista da semana, espero que tenham curtido, se curtiram não deixem de seguir o blog para não perder nenhuma atualização.
Bom, um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

3 comentários

  1. Oieeeee
    adorei a play list que você postou eu ja
    escutei muito simple plan na minha adolescencia é uma otima banda
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Genteee! Simple Plan, anos que não escuto. Valeu por me lembrar que eu realmente gostava deles hahaha
    Ouvirei todas.

    Beijos
    Camila Leite
    https://docevidainfinita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra p esse post: Nostalgia.

    ResponderExcluir