TAG: Liebster Award

15:42

Rique Araujo

E ai galera, beleza?
Bom eu já tinha visto essa tag rolando pela web a um tempo, e sempre quis responder mas nunca tinha sido tagueado, mas felizmente o blog Bonitas & Antenadas me indicou, então vamos a tag.

Vamos ás regras:

-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
-Indicar 11 blogs.
-Fazer 11 perguntas para quem indicarem.


11 fatos sobre meu blog:

1-Escrevo sobre vários assuntos.
2-Tenho mais de 300 amigos que acompanham o blog.
3-Adoro quando recebo tags.
4-Posto todos os dias, diversos conteúdos.
5-Passei as férias me dedicando de corpo e alma ao blog.
6-Também tenho um canal no youtube.
7-Cada dia é um desafio para um blogueiro.
8-Pretendo fazer alguns concursos culturais.
9-O Layout foi feito por mim mesmo.
10-Raramente fico sem ideia para post.
11-Bloggar é meio que uma terapia.


Perguntas da Ana Paula

Quais são suas principais metas na vida?
R: Seguir meu sonho.

Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica?
R: Não, jamais, nunca, never, jamé !

O que acham das calças coloridas?
R: Restart rsrs

O que não pode faltar no seu dia -a -dia?
R: Aguá.

O que te deixa com mal humor?
R: Mentiras.

Qual é a sua cidade favorita?
R: Clichê mas é New York.

Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?
R: Que sintam minha ausência.

O que você acha de meninas que se vestem como mulheres? Os pais deviam privar mais elas?
R: Sei lá tudo é uma questão de idade.

Qual é o lugar ideal para uma história de amor?
R: New York ?

Um motivo pra se orgulhar ?
R: Meu blog.

Você é uma pessoa muito ambiciosa?
R: Não, tenho uma teoria, tudo que é para ser meu vai ser.

Minhas pergunta 

1-Você tira um tempo só para o blog?
2-Você geralmente posta mais ou menos a que horas no seu blog?
3-Livro preferido?
4-Autor que você mais gosta?
5-Sua reação quando ganha um livro novo?
6-Sua reação quando ganha um seguidor novo?
7-Prefere blog ou Tumblr?
8-Você posta uma ou duas vezes por dia no seu blog?
9- Além de seu blog, qual outro blog que você passa mais tempo?
10-Você se inspirou em algum blog?
11-Qual livro você gostaria de ler?


Blogs que indico



Bom galera espero que você respondam e deixem o links do post por que queto ver todos, bom foi isso galera.
Um abraço virtual e tchau.

Talvez você goste

4 comentários

  1. Adorei a TAG, com certeza irei responde-la lá no blog!

    Obrigado por ter me indicado, Rique! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara que bacana vai ser ver você responder, um blog que sigo e admiro. :)
      Abraços :)

      Excluir
  2. Obrigado por ter me indicado. Vou publicar na segunda dia 13/04 beijo

    ResponderExcluir