4 Peças que todo adolescente tem que ter

21:50

Ei, novamente eu por aqui, vamos voltar as aulas e cá estou eu pra fazer uma postagem super interessante pra vocês garotos, 4 peças que podem transformar seu estilo, e seu guarda roupa. Todo mundo sabe que se vestir bem é uma tarefa principal na vida de qualquer pessoa, o nosso estilo, diz muito sobre quem somos e o nosso caráter, então não custa nada querer expressar isso . Pra começar bem, aqui vai algumas dicas , selecionei 5 peças que variam bastante no visual e que pode te ajudar muito, na hora de se vestir e de conquistar aquela mina . Vamos lá?


Jaquetas College: São extremamente top's e quentinhas , confiem em mim, a jaqueta da foto acima é minha elas são super versáteis combinam com quase tudo, além de dar um ar bem americano. Tenho certeza que você já deve ter visto alguem com ela por aí, em alguns filmes e nos diversos e se pesquisar bem, você encontrará valores bem enconta para seu bolso. Elas podem ser combinadas com uma boa calça jeanscamisa tipo hollister, e um All-star bem descolado, dando um ar mais Street ao look.

Jaqueta de couro: Vocês devem estar pensando: Nossa mais outra jaqueta? E a resposta é:  Sim! Elas fazem toda a diferença na hora de se vestir além de serem bonitas e combinarem com um visual mais Rock e rebelde dando um ar mais pesado no visual, e pode ser usada tanto em no dia como na noites, sem essa preocupação boba, de que ficaria mais legal em uma hora ou outra. E por favor, escolha alguma de couro fake pois são mais baratos e não afetam os animais



Camisa Xadrez: Uma das peças mais legais é a camisa xadrez , acho elas lindas, práticas, e que te inspiram a qualquer momento da vida eu não gosto muito mas ok. Todo mundo tem uma no guarda roupa, e sabe o tanto que desencalha, além disso fica top, com uma calça legal .


Calça jeans preta: E agora o básico do básico, mas que faz total diferença, e que todo garoto tem que ter, é a calça jeans preta, é bonita, e pode dar super bem á um visual sem graça, fácil de ser encontrada, e muito útil, tira qualquer um na dúvida de se vestir, uso e aprovo, combina com tudo, básica, variando de um visual mais fino, até um esportivo , porem prefiro o jeans cinza  .

Talvez você goste

6 comentários

  1. Concordo plenamente! Especialmente com a jaqueta de couro! Além de serem lindas e estilosas, quando bem cuidadas podem durar uma vida! Geralmente têm um precinho salgado, mas no fim acaba sendo um investimento!
    Camisa xadrez pra mim é vida! Ainda não inventaram algo mais lindo que um garoto com uma bela camisa nesse modelo! ahahah E com relação a calça, acho que mais do que a cor, o caimento conta muito também! Calças folgadas demais não são legais!

    Parabéns pelo blog, Rique! Ta muito bacana :D
    Beijos!

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou totalmente obcecada pelas jaquetas college , mas em geral não uso nada disso
    pois tenho um gosto muito diferente , uso blusas largas e grandes (em geral as blusas do meu pai e dos meus amigos) e muitos moletons. Adorei seu blog tem um conteúdo excelente, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então essas dicas é para nós , meninos :) , obrigado fico feliz que tenha curtido :) Beijos linda ♥

      Excluir
  3. Já to passando da adolescência (tá, já passei, droga), mas uso tudo isso aí! xD
    E jaqueta college de capuz com jaqueta de couro por cima?! Ótima pedida!
    Beijos! *:
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Jaquetas College, nunca encontro pra comprar hahah esse ano vou acabar comprando pela internet! Parabéns pelo blog, ta demais!

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir