15 metas para 2015

22:33

http://falarique.blogspot.com.br/

Cara não se vocês sacaram, mas o ano ja praticamente acabou, caraca, parece que foi ontem que eu estava pensando em metas para 2014, em fim trouxe uma lista super legal com 15 metas para 2015, a idéia super legal que vi no bloga Eu curto literatura ( link no final do post ), bom vamos as metas:
  1. Fazer com que o canal do blog creça cada dia mais. rs
  2. Dormir na hora certa.
  3. Me organizar melhor em relação a vida pessoal.
  4. Me organizar melhor em relação ao blog.
  5. Terminar meu novo quarto.
  6. Arrumar um emprego.
  7. Me dedicar mais ao colégio.
  8. Continuar a escrever meu livro.( sim vou dar uma de bruna vieira, ou melhor Rique Vieira rsrsrs)
  9. Melhorar a divulgação do blog.
  10. Perder a fucking timides.
  11. Fazer alguma atividade fisica.
  12. Melhorar minha alimentação. (Pq viver de miojo não dá)
  13. Sair mais com os meus amigos.
  14. Guardar dinheiro.
  15. Começar e terminar de lêr algum livro.
Bom galera essa foi a minha lista, se quiserem conferir a lista da Tainan clique (aqui)

Conta ai pra gente, quais são suas metas para o próximo ano ?

Talvez você goste

2 comentários

  1. kkk, um clichê de fim de ano que ninguém resiste...Eu adoro essas listinhas de metas!
    Viver de miojo não dá, mas que é muito bão, ah é! :3
    Sorte com o canal, quero ver mais vídeos, viu? ;)
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk tb curto essas listas :), viver de miojo é bom mas enjoa e digamos que não é muito saudavel né rs, e sobre o canal eu ainda to vendo pq meu quarto ta em reforma e tals então não sei quando poderei gravar denovo :(, obrigado pelo carinho :)

      Excluir

Nos acompanhe no google +